Fotos: Edu Rodrigues  Make: Flavia Rodrigues  Stylist: Humberto Correia

box-04-2-celebridade-gil-coelho-1.jpg

Você está na série (Des)Encontros. Como surgiu o convite para a série? Gostou do formato? Entre novelas, em geral, e seriados você consegue eleger uma preferência?

 

Estava viajando de férias pela Europa com minha irmã Laila coelho e fiquei sabendo do convite da série... o diretor Rodrigo Bernardo me ligou, batemos um papo e depois nos encontramos em SP. Ele é muito gente boa, a partir daí rolou a finalização do convite e deu tudo certo.

Amei o formato, nos dias de hoje está sendo bem comum séries assim, rápidas e dinâmicas. Que te prendem e sempre deixam o gostinho de quero mais.

Até hoje a serie que mais curtir foi a Homeland, desde do roteiro ate a interpretação FANTASTICA

 

O Rafael vive conflitos por ser gay e se envolver em um relacionamento a três. Como foi a composição do personagem?

 

Rafa é um personagem como outro qualquer. Isso da escolha da sexualidade, eu não vejo nenhum tipo de comportamento diferente para qualquer opção mas sim o que envolve os conflitos dele(com a família, namorado e a sociedade) isso sim foi um caso que pesquisei para acertar o tom. Ahhh e claro, ele é baterista de uma banda muito famosa na série, fiz aulas de bateria no RJ E chegando em SP o próprio diretor fez umas aulas comigo. Ele é fera

 

Paralelamente, você está em Jesus como Tiago Justos, irmão do protagonista. Como tem sido este trabalho?

 

Esse trabalha está sendo lindo, não conhecia muito a história geral da bíblia, só os tópicos mais importantes como a maioria. Mergulhei de cabeça na história e estudei bastante lendo livros e assistindo filmes. Fiz pesquisa corporal e com fonodiologa pelo fato de nunca ter feito nada de época.

box-04-2-celebridade-gil-coelho-4.jpg

Você chegou a participar das gravações no Marrocos. O que achou de trabalhar por lá? Quantos dias ficou no país? Passou algum perrengue?

 

Nossa Marrocos foi maravilhoso. Primeiro que estava na minha lista de desejos futuros, ainda mais eu que sou um amante de viagens. Segundo que filmamos onde foram gravados clássicos do cinema mundial, como gladiador, game of trones e outros mais... e nada como uma viagem para enturmar o elenco inteiro, grande surpresa pra mim foi Ernani Moraes onde talvez seja o personagem com que mais estou na trama. Criamos uma relação de quase pai e filho fora da telinha. Muito divertido ele!

 

Como ficamos em Ouzarzayte que é o sul de Marrocos as vezes era um pouco difícil pelo fato de ser muito seco o local, batia as vezes 2 % de umidade. E escurecia as 21.00 quando já era noite, já era noite mesmo! Heheheh

 

Fiquei 15 dias em Marrocos mas 4 dias de folga que fomos para Marrakech

 

Sufoco, sufoco não mas deu uma saudade enorme da comidinha brasileira.

box-04-2-celebridade-gil-coelho-2.jpg